Horóscopo Semanal: (18/05/2016 à 24/05/2016) – UNIVERSO DOS SIGNOS

Áries: Amor: Sua mente está muito quente e empurra você para o excesso. Sua capacidade de discernir é menor. Não tome nenhuma decisão importante envolvendo os seus sentimentos hoje.

Trabalho: Há muita agitação em torno de você essa semana. Você precisa ficar sozinho para ser mais eficaz .

 

Touro: Amor: A chegada de Vênus melhorará sua vida amorosa. Você vai ter mais impacto sendo delicado e cuidadoso. Isso vai ajudá-lo a lidar com situações que você vai experimentar.

Trabalho: Você vai achar mais fácil trabalhas sobre os detalhes técnicos do que ser criativo essa semana. É hora de aperfeiçoar as coisas.

 

Gêmeos: Amor: Suas ideias serão claras. Agora realmente é a hora de levar o seu parceiro na direção desejada. Você tem todos os recursos e argumentos para ser capaz de seduzi-lo e convencê-lo e reforçar essa conexão.

Trabalho: Não se deixe dominar pelas exigências que vão chover incansavelmente em cima de você.

 

Câncer: Amor: Você vai precisar fazer uma escolha importante para obter uma imagem mais clara das coisas. Que se trate de duas pessoas ou de dois estilos de vida diferentes, você terá que manter a cabeça fria a fim de manter suas dúvidas sob efetivo controle.

Trabalho: Dê uma boa olhada em sua necessidade de perfeição e não ataque os outros. Errar é humano.

 

Leão: Amor: Você vai perceber novos aspectos de emoção em sua vida amorosa. Não se surpreenda se você se sentir mais sensível as necessidades do seu parceiro, é uma progressão natural.

Trabalho: No trabalho, você vai conseguir alcançar metas desejadas se você superar certos limites

 

Virgem: Amor: Você vai falar com seu parceiro sobre seus sentimentos. Você ficará animado com suas discussões e seus comentários espirituosos vão ajudar a apimentar o seu relacionamento no bom sentido.

Trabalho: Tudo relacionado a desenvolvimento, criatividade e mudança de carreira será facilitado. Arregace as mangas.

 

Libra: Amor: Sentimentos de nostalgia estão prendendo você e, na verdade, estão mascarando o seu medo de se envolver mais. Saia da concha e se abra para os outros.

Trabalho: Não desanime pelo poder social de algumas pessoas. Você tem pontos fortes também!

 

Escorpião: Amor: O sucesso está em seu alcance e sua ousadia o levará até a sua maior oportunidade. Na verdade, quem poderia resistir ao seu magnetismo? Você tem as palavras para convencer e cativar.

Trabalho: Sua vida social é o centro do palco. Suas interações com os outros são muito promissoras.

 

Sagitário: Amor: Você será bem-aconselhado a tomar tempo para ter um debate adequado com o seu parceiro. É hora de rever as coisas. Se você for solteiro, dê uma boa olhada em si mesmo. Você só tem a ganhar com isso.

Trabalho: Você mudará o seu tom. Talvez você seja forçado a olhar para os detalhes técnicos.

 

Capricórnio: Amor: Não é o momento de sonhar e sim de construir. Certifique-se de não perder de vista seus sonhos. Eles são a base para o que você quer construir.

Trabalho: Deficiências de seus colegas vão lhe dar a chance de mostrar talentos. Vá em frente.

 

Aquário: Amor: Sua ousadia irá levá-lo a passar por momentos intensos emocionantes. Não segure seu entusiasmo. Isso é ideal para a situação e só pode lhe trazer satisfação. Está é a hora de declarar o seu amor.

Trabalho: Você vai ter a chance de ficar longe de suas preocupações no trabalho. Aproveite esta opção alternativa e não se preocupe com nada!

 

Peixes: Amor: O amor é o centro do seu pensamento tingido com romantismo, misticismo e idealismo. Agora é a hora de construir pontes entre os sonhos e a realidade. Concentre-se nos detalhes

Trabalho: Você vai resolver um problema difícil. Você está progredindo rápido.